sexta-feira, 9 de julho de 2010

Começo...

Olá, estou começando esse blog com o intuito de mostrar, resenhar produtos, discutir e trocar opiniões sobre as coisas que mais gosto ultimamente: maquiagem e perfumes!

Como sou nova ainda nessa área não tenho experiência em maquiagens, uso e faço somente o básico! Mas passo os dias procurando e tentano aprender, portanto estou aberta a sugestões e críticas também!

Começarei aos poucos a fazer posts, tentanto sempre aprimorar mais e mais!

Beeeeijos e sejam bem-vindas...

6 comentários:

  1. Oi Pri, fico feliz em saber que apesar de não comentar vc acompanha meu cantinho, nem sempre temos tempo né?Mas passei mesmo para agradecer sua demonstração de carinho, fiquei muito feliz e emocionada, obrigada de coração, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila,
    nós do TruueColors viemos aqui pra dar as boas vindas no mundo dos blogs!
    Obrigada por acompanhar o nosso blog, isso nos deixa muito feliz!

    Boa sorte e vai com tudo gata! ;D

    ResponderExcluir
  3. oi linda, to começaando agora tb ^^
    ta lindo as cores, do blog!
    to te seguindo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Priscila, é com prazer e poesia, que venho convidar para que conheça meu blog de textos variados, Literatura caseira, e impressões de uma vida intensa. Os blogs de beleza possuem muito em comum com o meu blog, pois é na leveza da beleza que me inspiro, e luto contra o tempo. Atualmente trabalho um texto forte (O Rei Dos Picaretas), não sendo de cunho poético, porém se se der ao desfrute de olhar mais adentro verá que a poesia transborda todo o tempo ali.

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar (Jefhcardoso) http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk que nada de meeedo mulher!
    :D
    vergonha no blog eu nem tenho...
    vou ter mais no youtube :S
    confeere lá meu novo post! :D
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ooii
    Passa no meu blogger tem 4 sorteios lá

    http://starthamoda.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir